Arquivo da categoria: Vídeos

Vídeo Porrada #2

Acho que todo mundo deve conhecer esse lutador então nem vou falar nada dele.

Na minha opinião é o melhor lutador de UFC que eu já vi.

Bebendo Milkshake em alta velocidade

Ta aí uma coisa que eu vou fazer algum dia.

Dubstep na guitarra

Eu queria ser tão foda quanto esse tipo de cara.

Samara – Mulher de Malandro

Mais um novo sucesso do verão 2012.

Lançamento de One Piece para PS3

Hoje lança esse formidável jogo, por enquanto só no japão. Eu achei foda!!

Everlong no piano

Eu não sei vocês mas meu dia mudou depois de ouvir isso.

Bombadas em Ação #01

Essa será mais uma série do blog voltada para a área de treinos e musculação.

E você achando que toda mulherzinha treina igual.

A orelhuda

Olha as orelhas dessa guria aí. Onde compra?

Guitarra Millennium Falcon do Star Wars

Eu preciso de uma dessas urgentemente.

Chapéu de Aranha Foda

Não sei porquê, mas depois que eu vi esse vídeo eu lembrei de Limbo.

Thriller cheio de fofura

Michael Jackson nunca morrerá.

Pepe o Matador

Pepe foi considerado o maior porradeiro do mundo do futebol acho que ele tá no esporte errado.

A nova sensação Fartstep

E eu achando que peidar só servia pra dar uma aliviada.

Explosão de Fofura

E ainda tem gente que maltrata os dois… bando de sem coração.

Trailer dos Vingadores no Super Bowl

A cada trailer novo que sai a vontade de ver só aumenta.

%d blogueiros gostam disto: